1 x 1: Faltou calma e imposição

Fotos: Rute Delfino 


Saudações azurras. 
Mesmo com a superioridade numérica, o Avaí não conseguiu vencer o Londrina em casa diante de um público de pouco mais de nove mil torcedores ao empatar por 1 x 1.
Primeiramente, não foi um bom jogo no aspecto geral principalmente pelo gramado encharcado da Ressacada que frustrou a expectativa de uma boa partida das duas equipes postulantes ao acesso, houve vários escorregões dos jogadores que prejudicaram o andamento do espetáculo.
Sobre o jogo, acredito que o Avaí fez um jogo razoável, de muitos erros, ainda mais que saiu perdendo logo aos dois minutos em uma falha da defesa que bateu cabeça deixando o Londrina abrir o placar, dando uma ducha de água fria na torcida, mas que poucos minutos depois Getúlio acertou um belo chute no ângulo.
Porém, o Leão foi muito afobado nas ações ofensivas querendo, muitas vezes, precipitar os lançamentos em vez de rodar a bola para desencaixar a marcação do adversário, o que facilitou as ações defensivas.
No segundo tempo, o Leão teve a oportunidade de ficar cerca de trinta minutos finais com superioridade numérica com a expulsão de Thiago Ribeiro do Londrina, mas a ansiedade e a falta de imposição foram os fatores principais para que reinasse o empate como resultado final.
A arbitragem não foi decisiva para o empate, mas foi muito condescendente com o anti-jogo praticado pelo Londrina, o time paranaense abusou da cera durante todo o jogo e a arbitragem aceitava…
Nada de choro, vamos em frente!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.