Eliminação no Sub-17

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.

O Avaí Sub-17 esteve em campo na tarde desta quarta-feira (24/10), para compromisso válido pela partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17. O Adversário foi o Santos, que venceu pelo placar de 4 a 1, em uma grande partida do garoto Marcos Leonardo, de apenas 15 anos, que fez três gols. Lucas Lourenço também marcou para o Santos. Já pelo Avaí, quem balançou a rede foi Dutra.

Com o resultado desta tarde, o Santos ficou com a vaga para a 3ª fase da competição, com o placar agregado em Santos 6×4 Avaí.

PARTIDA DE IDA
O Avaí venceu o Santos na partida de ida, por 3 a 2. Na oportunidade, o Avaí abriu o placar com Bonete. O Santos empatou com Guilherme Azevedo. O Avaí voltou a marcar com Bonete e, mais uma vez, o Santos igualou o placar com Derick. Já nos minutos finais, no último minuto, o Avaí fez o gol da vitória com Adiel.

AVAÍ NA 1ª FASE DA COPA DO BRASIL SUB-17
Na primeira fase da competição, o Avaí eliminou o Grêmio. A classificação aconteceu no dia 11 de outubro, quando o Leão da Ilha venceu, nas penalidades máximas, o Grêmio pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo placar que o Avaí fez, na Ressacada, no jogo de ida. O gol do Avaí no tempo normal, em Porto Alegre, foi anotado por Adiel.
O técnico da equipe é Bruno Gonçalo.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.