Vitória no Sub-17

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.

“O Avaí largou na frente na disputa por uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil Sub-17, ao vencer, na tarde desta quinta-feira (18/10), o Santos-SP, na Ressacada. Em partida de ida pela 2ª fase da competição, o Leão da Ilha venceu o Peixe pelo placar de 3 a 2.

Foi um grande jogo, onde as duas equipes buscaram, do inicio ao fim, o resultado de vitória.
O Avaí esteve em campo com Rodrigo; Douglas (André), Luiz, Lipe e Dutra (Andrey); Macaé, Saymon, Zé Henrique (Pedro) e Jefinho (Guilherme); Tucão (Adiel) e Bonete (Padilha).

O Avaí abriu o placar com Bonete. O Santos empatou com Guilherme Azevedo. O Avaí voltou a marcar com Bonete e, mais uma vez,o Santos igualou o placar com Derick. Já nos minutos finais, no último minuto, o Avaí fez o gol da vitória com Adiel.

A partida de volta será realizada às 15 horas da próxima quarta-feira (24/10), no estádio Vila Belmiro, em Santos-SP.

AVAÍ ATÉ AQUI NA COPA DO BRASIL SUB-17
Na primeira fase da competição, o Avaí eliminou o Grêmio. A classificação aconteceu no dia 11 de outubro, quando o Leão da Ilha venceu, nas penalidades máximas, o Grêmio pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo placar que o Avaí fez, na Ressacada, no jogo de ida. O gol do Avaí no tempo normal, em Proto Alegre, foi anotado por Adiel.
O técnico da equipe é Bruno Gonçalo.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.