Estreia da Coluna

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.
Confira a estreia da Coluna “Fala, Renatinho” desta segunda-feira:

“Bom, antes de falar sobre o jogo, queria  agradecer ao Guto por ter lembrado do meu nome para falar sobre o Leão no seu blog. É uma honra e espero poder contar com o apoio de todos.
Quanto ao jogo, tivemos um  primeiro tempo com poucas oportunidades de gol, com o Avaí tendo marcação bem encaixada no adversário. O cartão dado ao Luan, na metade do primeiro tempo fez com que Matheus Barbosa tivesse que encostar no volante, não podendo sair muito. (Goleiro Maurício) Konlinski foi pouco exigido pelo bom desempenho do time na marcação. A saída do (André) Moritz, contundido, para a entrada do Luan Pereira, mudou um pouco a característica de jogo, dando mais mobilidade no meio campo.
O segundo tempo de jogo começou com o técnico adversário colocando um atacante de lado, abrindo mais espaço para o Avaí, que voltou melhor, utilizando bem o menino Igor, que fez uma boa estreia, pela lateral direita, dando opção.
O time criou algumas oportunidades com Getúlio e Daniel Amorim e a chegada do Renato pela direita com Luan Pereira centralizado e Barbosa saindo um pouco mais. Após uma grande defesa do Konlinski, tivemos um escanteio contra e uma disputa acirrada, onde teve um empurrão no zagueiro Betão, saiu um cabeceio para o gol EA chegada precisa do Mateus Barbosa tirando a bola na linha de gol. A bola entrou? Não se sabe, pois de onde o auxiliar número dois estava não tinha a condição de saber. Ele tinha que estar na paralela  a linha e ele balançou a bandeirinha e depois correu para o centro de campo. Não é o procedimento usual. Foi estranho. Foi o lance (duvidoso) que decidiu a partida.
O Avaí seguiu dominando a partida e perdendo as oportunidades criadas e acabando por perder um jogo em que poderia trazer no mínimo um empate das terras paranaenses.
Aspectos positivos: o time jogou bem, estava bem posicionado para o que o adversário tentasse. Criou oportunidades, mais no segundo tempo de partida. Boa estreia do Igor na lateral direita. Jones entrou e mostrou que poderá ajudar nessa reta final. O aniversariante do dia, Marquinhos Santos tentou criar através do toque de bola e teve uma chance em cobrança de falta.
Dava pra trazer um bom resultado da capital paranaense, pelo jogo feito. Sim, dava.
Continuamos no G4 e diminuindo uma rodada. Está tudo embolado e afunilando. Teremos até o final, vários confrontos diretos, além dos times que estão tentando fugir da zona do desconforto.
Sexta será dia da torcida marcar presença e ajudar o time nessa reta final. Será de suma importância.
Urraaaaa, Leão! Avaí é time grande! 🦁🦁”

Texto de Renato Pires.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar JAIME BARBATO PIRESsays:

    Parabéns pela aquisição do blog, sucesso com toda certeza.
    Renatinho é 100% azul.
    Fiquem com Deus!!!!

  2. avatar JAIME BARBATO PIRESsays:

    Parabéns ao blog pela aquisição.
    Sucesso com toda certeza.
    Renatinho é 100% azul.

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.