TDO #27

Arte: Vinicius

Saudações azurras. 
Hoje vamos falar do Coritiba Football Club como tema da Coluna.
O Clube coxa-branca está na décima-segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 37 pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de nove vitórias, dez empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 44%.
O técnico Argel Fucks não pode contar com o zagueiro Thalisson Kelvin e o volante Uillian Correia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o volante Escobar, que está lesionado. 
Para o duelo contra o Avaí, Argel projeta o time no esquema 4-4-2 com Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Welington Simião, Jean Carlos e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.
É o segundo jogo do técnico Argel na casamata alviverde, por essa razão fica difícil de conceituar o Coxa, mas a tendência é que deve vir para cima do Leão, deve atacar pelo lado esquerdo com Abner, sendo auxiliado pelo meia Chiquinho, para criar as jogadas ofensivas. Além disso, o Avaí deve cuidar com as infiltrações do volante conhecido ex-Avaí Wellington Simião na área para cabecear. O ponto forte são os dois atacantes Guilherme Parede e o experiente Alecsandro, que podem decidir o jogo.
O ponto fraco do time está na defesa pesada que não tem velocidade de reposição.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.