Não dá

Foto: Site Oficial do Avaí F.C.

Saudações azurras.
O atacante Guilhermo Beltran é uma das decepções vestindo o manto avaiano.
Contratado para ser o camisa 9 da Ressacada, o centroavante paraguaio não consegue se encontrar, apresenta um futebol muito limitado onde só sabe dar casquinha de cabeça nos arremessos laterais ofensivos e marcou somente dois gols até agora.
E olha que o Avaí fez de tudo no começo da temporada para que o gringo ficasse á disposição da comissão técnica, chegou com grande desequilíbrio muscular e o pessoal da fisiologia fez trabalho de fortalecimento muscular e preparação física para que o camisa 25 estivesse apto para jogar.
Não dá, o ataque precisa ter qualidade para ajudar o Avaí a fazer os gols e Guilhermo não está correspondendo. É óbvio que estamos sentindo a falta de Rodrigão (machucado, só volta em outubro), mas Geninho tem à sua disposição jogadores como Getúlio e Daniel Amorim, que podem ser utilizados e estão loucos por uma sequência de jogos para se firmarem.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Pois é, eu tinha esperanças de ser um centroavante classico, mas com o futebol rapido como está, Beltrán fica devendo e muito, apoia pouco. Mas saca só,nos escanteios contra, ele sempre ajuda a Zaga, notei isso contra o CRB, eu contei que ele tirou umas 3 bolas de cabeça da area. Mas enfim, ele quer ser atacante, dai ica devendo. Eita Beltran, que pena.

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.