TDO #20

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Grêmio Esportivo Brasil será o nosso assunto da Coluna de hoje.
Conhecido como Índio Xavante, o clube fundado em 1911 na cidade de Pelotas, na região sul do Estado do Rio Grande do Sul, está na décima-sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 pontos, sendo que a campanha possui cinco vitórias, sete empates e oito derrotas. O aproveitamento é de 36,7%.
O treinador Gilmar Dal Pozzo terá todos os jogadores à sua disposição para esta partida.
O ex-goleiro avaiano Gilmar projeta a equipe xavante no sistema 4-2-3-1 tendo a seguinte formação com Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir, Lourency e Pereira; Luiz Eduardo.
Brasil pratica um futebol muito físico e agrupado, o meio de campo é bem preenchido com Pereira comandando as ações ofensivas, tendo o apoio dos dois laterais (Éder e ex-avaiano Tiago Cametá), além dos pontas Valdemir e Lourency, visando concluir no gol. A bola aérea ofensiva é o ponto forte do time rubro-negro.
O Avaí precisa aproveitar chutes de fora da área e fazer infiltrações pelo lado direito (o lado esquerdo do Brasil) para otimizar a fragilidade defensiva conhecida de Tiago Cametá.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.