TDO #19

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Vila Nova Futebol Clube será o nosso assunto da Coluna.
O Tigrão Alvirrubro fundado em 1943 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, no cerrado brasileiro, está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. O aproveitamento é de 52,6%.
Conhecido das equipes de Florianópolis, o técnico Hemerson Maria não pode contar com o atacante Geovane, que está lesionado.
O treinador deve repetir a formação que iniciou o jogo e culminou com a vitória sobre o São Bento no último sábado mantendo o sistema 4-2-3-1 com Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique. 
É um time muito bem organizado taticamente, conhecemos bem o trabalho do treinador Hemerson, arma a sua equipe com duas linhas de marcação, dispostas para as jogadas de contra-ataque com os pontas Mateus Anderson e Vinicius sempre em velocidade para pegar a defesa adversária desprevenida.
A equipe tem poucos pontos fracos, mas destaco a bola aérea defensiva.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.