Atenção, Avaí

Foto: Portal da Câmara dos deputados

Saudações azurras. 
Desde o ano de 2001, frequento o Estádio da Ressacada junto com meus pais para ver os jogos do Avaí.
Pois bem, a segurança do Estádio é terceirizada pelo Avaí e frequentemente nós chegamos em cima do horário do jogo e o problema reside em todos os jogos tem um segurança novo na entrada do estacionamento.
Cada jogo é uma novela para entrar no estacionamento pelo fato de que os seguranças estão mal-orientados acerca da entrada.
A mesma situação decorre da entrada no Estádio onde o pessoal do Avaí já orientou aonde é a entrada para nós, mas muitas vezes o segurança é novo e demora para compreender o que se deve ser feito. A outra entrada tem catracas e fica difícil de passar.
E por último, a Ressacada tem um lugar reservado para estacionar automóveis que contém o selo de portador de necessidades especiais, porém nos jogos grandes o lugar reservado sempre fica cheio e com carros que não são credenciados, o que é mais repugnante e os seguranças não impedem esse mal-comportamento.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Tamo junto Guto! tou ligado desse problema, tua mãe já tinha relatado a dificuldade de entrar e tambem dos banheiros para cadeirantes numa vez que nos encontramos. O que puder contar comigo podes contar, se precisar de uma força pra reforçar o seu pedido na ouvidoria do clube conte comigo.

  2. avatar Renato Silveira Barbosasays:

    Como você disse logo abaixo Guto, de vez em quando a gente tem que fazer um “barulho”. Só assim para as pessoas perceberem.

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.