TDO #17

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Centro Sportivo Alagoano será o assunto da Coluna pré-jogo.
O clube fundado em 1913 na cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas, está na segunda posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com trinta pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de oito vitórias, seis empates e três derrotas na competição. O aproveitamento é de 58.8%.
O CSA treinado por Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Ferrugem e o atacante Walter, ambos entregues ao departamento médico.
Para esta partida, Marcelo arma a sua equipe no sistema 4-4-2 com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Alemão.
É um time de forte marcação e duas linhas de quatro jogadores, equipe com menor posse de bola nas partidas da Série B (fonte: Footstats), portanto está armada para as jogadas de contra ataque, tendo a predominância pelo lado esquerdo com Rafinha e Niltinho, dupla que faz correria neste setor e é por esses dois jogadores que passa toda jogada com vistas de finalização.
Como ponto fraco, destaco pouca marcação no setor de meio de campo, principalmente pela escalação proposta, visto que são jogadores com características de criação, casos do ex-Avaí Juan, Daniel Costa e Didira.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.