TDO #15

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Atlético Clube Goianense será o nosso assunto na Coluna Tô de Olho.
O Dragão Rubro-negro fundado em 1937 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, na Região Centro-oeste brasileira, está na quinta colocação da Série B, com 25 pontos conquistados. A sua campanha é igual a do Avaí com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, sendo que o seu aproveitamento é de 55,6%.
O técnico Claudio Tencati não pode contar com o meio-campista João Paulo, expulso na vitória sobre o Fortaleza. Por outro lado, conta com os retornos do lateral-direito Alisson e do volante Fernandes, que cumpriram suspensão.
Tencati distribui a equipe no sistema 4-2-3-1 com Jeferson, Bruno Santos, Oliveira, Lucas Rocha e Alisson; Pedro Bambu, Fernandes, Thomas Bastos, Renato Kayser e André Luis; Junior Brandão.
É formado por duas linhas de quatro jogadores, posicionadas para o contra-ataque. As suas principais jogadas são pelo lado direito com o ponta André Luis, tendo o auxilio do lateral Bruno Santos. Além disso, tem uma boa saída de bola com o volante Fernandes, não esquecendo do meia Thomas e seu poder de criação.
Por outro lado, o seu ponto fraco está no lado esquerdo, que vem tendo erros de posicionamento nas partidas.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.