TDO #14

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Londrina Esporte Clube será o nosso assunto da Coluna de hoje.
O Tubarão Alviceleste fundado em 1956 na cidade de mesmo nome, no Norte do estado do Paraná, está na décima-terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com dezessete pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O aproveitamento é de 40,5%.
A equipe comandada pelo técnico ex-Avaí Sergio Soares não poderá contar com o lateral-esquerdo Roberto, que está lesionado. O treinador ainda tenta encontrar a melhor formatação para ganhar em casa, já que não ganha há duas partidas.
Para o jogo de hoje, Sergio Soares utilizará o sistema 4-2-3-1 com Vagner, Reginaldo, Dirceu, Luizão e Fernando; João Paulo, Moisés e Dudu; Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro.
É um time de jogadores tarimbados, que utiliza muito a velocidade dos seus laterais para criar situações de jogo. Além disso, as suas jogadas de criação vem pelo meia-atacante Safira, que é o jogador mais agudo. Outro detalhe importante é que a zaga avaiana precisa ficar de olho no experiente atacante Thiago Ribeiro.
O ponto fraco do time é a marcação de fora da área, que possibilita o arremate de longa distância.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.