Sub-23 em campo hoje

Arte: Site Oficial do Avaí F.C

Saudações azurras.

“O Avaí busca sua reabilitação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, jogando nesta quarta-feira (20/06), diante do Atlético-PR, às 18h30, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela segunda rodada da competição. Um desfalque é certo para este jogo, pois o volante Menezes cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Vitória-BA, na derrota de virada por 3×2, na estreia em Salvador.

A equipe realizou seu treino final na manhã desta terça-feira, no CFA. O técnico Fabrício Bento já tem um desenho de equipe na cabeça, mas vai aguardar para saber quais atletas serão liberados pelo técnico Geninho. A formação testada no treinamento foi esta: Léo Lopes; Foguinho, Eduardo Kunde, Maurício e Fábian; Lucas Falcão, Lourenço e Chapecó; Rafinha, Vítor e Caio.

Mesmo reconhecendo no Atlético-PR uma equipe de grande qualidade técnica e que vem jogando há bastante tempo junta, o Avaí vai buscar a vitória para seguir no projeto de chegar à qualificação. Como a estreia não foi boa, quando a equipe deixou escapar uma vitória que estava encaminhada por 2 x 0, e sofreu a virada, a equipe ganhará uma nova cara para este jogo.

O confronto terá na arbitragem, Eduardo Cordeiro Guimarães-SC, que será auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos-SC e por Alexandre de Medeiros Lodetti-SC. O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral-SC e o analista de campo, Érica Gonçalves Krauss-SC.

Para este jogo, os portões estarão abertos a partir das 17h. O torcedor poderá ajudar na campanha para doação de alimentos não perecíveis, trazendo a sua contribuição e entregando nas entradas do Estádio.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.