Estreia no Brasileiro dos Aspirantes

Saudações azurras.
O Avaí estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador, na noite desta quarta-feira (13), às 18h30min, com transmissão pelo canal fechado Esporte Interativo. O técnico Fabrício Bento já definiu a equipe, que terá como novidade o atacante Rafinha, o meia Lucas de Sá, o zagueiro Maurício e o lateral Fábian, atletas que estavam no profissional.
Esta competição permite que o clube possa utilizar três atletas acima dos 23 anos e mais o goleiro que é idade livre. Assim, a competição será a oportunidade para os técnicos Geninho e Fabrício Bento, experimentarem atletas que estão sem ritmo de jogo no profissional. Bem provável que isto aconteça no próximo jogo, na Ressacada, diante do Atlético-PR, às 18h30min, na outra quarta-feira (20).
O técnico Fabrício Bento disse que é uma competição nova para o Avaí, o clube montou uma outra equipe. “Sabemos das dificuldades e da importância da competição. Várias equipes grandes, com muita tradição em uso do Sub-23. Então, estamos correndo por fora, para conseguir objetivo maior nesta competição, que é passar de fase”, disse o técnico.
A parceria com o profissional é fundamental, disse Fabrício. Objetivo neste trabalho conjunto com o técnico Geninho, é dar ritmo para atletas que não vêm jogando. Por isso, as novidades neste primeiro jogo já são Eduardo Kunde e Maurício, zagueiros, o lateral Fábian, o meia Lucas de Sá e o atacante Rafinha. “Já temos o time praticamente montado da Copa do Brasil, agregando estes atletas que estavam no profissional”.
O time já está definido a partir do treino apronto realizado na segunda-feira pela manhã: Léo Lopes; Foguinho, Eduardo Kunde, Maurício e Fábian; Menezes, Lucas de Sá, Lucas Falcão e Matheus Paquetá; Vitor e Rafinha. Para o banco, seguem Cláudio Vitor, Alan, Juninho, Gil, Alisson e Devid. A delegação é comandada pelo gerente de futebol Agnelo Gonçalves e deixou Florianópolis na tarde desta terça-feira (12), sob forte chuva.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.