Titulo no Futmesa

Foto: Site Oficial do Avaí

Saudações azurras.
O final de semana perfeito para equipe de Futmesa do Avaí. Em competição realizada em Balneário Camboriú, os atletas do Avaí fizeram bonito e subiram ao pódio de todas as categorias.
Na série Ouro, Arnaldo Tozato Batata conseguiu trazer o caneco da primeira colocação. Este foi o seu primeiro título de campeão na principal categoria da modalidade. Com um jogo seguro e muita técnica, Arnaldo não deu chances aos adversários e fez a festa da “Nação Azurra” nas dependências do Balneário Shopping.
Ainda na Série Ouro, outro atleta do Leão da Ilha subiu ao pódio, desta vez com a terceira colocação. Marcos Bagrichevsky manteve excelente aproveitamento na temporada e com um empate na última rodada garantiu mais um troféu para equipe.
Na série Prata, Roberto Capela não deu chances aos adversários na fase final, colocando o Avaí no alto do pódio com o título da categoria. Na mesma série, Felippe Tonnera ficou com o vice-campeonato.
Na série Bronze, William Miranda Lopes foi terceiro colocado, seguido por Vagner Eiroff, que terminou a disputa no quarto lugar da mesma série.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.