2 x 0: Triunfo consistente

Foto:Rute Delfino

Saudações azurras.
Para um público de quatro mil torcedores, o Avaí derrotou o Coritiba por 2 x 0 e fincou o seu lugar no G-4.
Acredito que o Avaí fez um bom jogo, teve um maior volume das jogadas criadas, a dupla de volantes formada por Judson e Matheus Barbosa teve um excelente encaixe tanto defensivamente quanto ofensivamente, deram conta do recado.
O único problema que o Leão enfrentou foi na hora de dar o penúltimo passe em direção ao gol, precipitamos muito esta questão durante grande parte do jogo. Além disso, o lado direito funcionou muito pouco com João Paulo Lourenço, a improvisação dele neste setor não deu certo reconhecidamente.
Eu, por sinceridade, esperava mais do Coritiba, atacou mais por contra-ataques, finalizou pouco ao gol.
As mudanças que o técnico Geninho fez, a partir do segundo tempo, foram muito boas. A entrada de Carlos Alberto trouxe dinâmica e criatividade para o time e também a ofensividade dos laterais, contribuíram para a vitória, pois entraram de surpresa na área.
O lateral-esquerdo Capa fez o primeiro gol. O segundo gol aconteceu após um lançamento que o ala-direito Renato foi derrubado pelo zagueiro coxa-branca, na área, lance muito discutível que para mim, não foi pênalti. Marquinhos, que entrou no segundo tempo, converteu em cima de Wilson.
Foi uma vitória muito consistente do Avaí para cima de um dos concorrentes ao acesso.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.