TDO #9

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
Hoje é a vez de falarmos sobre o Coritiba Foot Ball Club.
Conhecido como Coxa Branca, o clube alviverde fundado em 1909, portanto uma instituição centenária na cidade de Curitiba, na porção sul do Brasil, está na terceira colocação da Série B, com dezessete pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O aproveitamento no campeonato é de 63%.
O time do técnico Eduardo Baptista pode não contar com o meia-atacante Alisson Farias, poupado do último treinamento por dores musculares.
O provável time que vai enfrentar o Avaí deve ser no esquema 4-3-3 com Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss e Yan Sasse; Alisson Farias (ou Iago Dias), Chiquinho e Alecsandro.
É um time que trabalha bem a bola, com articulação do meia Yan Sasse, gira o jogo pelas laterais seja com o conhecido ex-Avaí Leandro Silva e na esquerda com Willian Matheus. Além disso, conta com o apoio dos pontas Chiquinho e Alisson Farias. O Avaí não pode esquecer de marcar o centroavante Alecsandro, que é matador.
Como ponto fraco, vejo a bola aérea defensiva e a marcação pelo lado esquerdo com Willian Matheus.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.