TDO #8

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Sampaio Corrêa Futebol Clube é o assunto da Coluna de hoje.
Conhecido carinhosamente de Bolívia Querida, o clube fundado em 1923 na cidade de São Luis, capital do estado do Maranhão, no nordeste brasileiro, está na décima-segunda colocação do Brasileirão Série B, com dez pontos conquistados, com uma campanha de três vitórias, um empate e quatro derrotas na competição. O aproveitamento é de 41,7%.
Para este jogo contra o Avaí, o técnico Roberto Fonseca não terá o meia João Paulo, que foi vetado com índice alto de fadiga muscular. Por outro lado, terá as voltas dos volantes William Oliveira e Diego Silva, que retornam após cumprir suspensão na derrota contra o Fortaleza.
O treinador montará o time tricolor no esquema 4-4-2 com Andrey; Bruno Moura, Joecio, Maracás e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Sobral, Bruninho e João Paulo; Alexandro.
É um time bem compacto na defesa com duas linhas de quatro jogadores, mas tem articulação do meio de campo para frente com os meias João Paulo e Bruninho que chegam no ataque para municiar o veterano atacante Alexandro.
Acredito que o Avaí precisa usar o drible para furar o sistema defensivo do adversário.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    tomara que o avaí tenha tomado só um susto contra o Criciuma e que saia nesse jogo com alguma arfimação desse grupo. Se fizer fiasco denovo as coisas complicam.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.