Coluna TDO #7

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Criciúma Esporte Clube e o nosso assunto da Coluna de hoje.
O Tigre Carvoeiro localizado na cidade de mesmo nome, na região sul do Brasil, tem 71 anos de fundação e ocupa no momento a última colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas um ponto conquistado, sendo que a campanha de um empate e seis derrotas. O aproveitamento é de míseros 4,8% até agora.
O técnico Mazola Junior deve promover a entrada do zagueiro Jacy Maranhão no lugar de Nino para formar dupla com o experiente Fábio Ferreira.
Durante a semana, Mazola fez muito mistério quanto ao time, mas não deve fugir do esquema 4-4-2 com Luiz, Sueliton, Jacy Maranhão (ou Nino), Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos.
É um time que ainda busca a sua identidade dentro do plano de jogo por causa da campanha pífia e da falta de confiança, por isso deve vir fechado atrás da linha da bola em busca dos contra ataques com Elvis e João Paulo.
Por outro lado, as suas deficiências estão no miolo de zaga, sendo Fábio Ferreira como o zagueiro mais vulnerável do sistema defensivo, nas laterais onde possuem falhas de posicionamento e nas jogadas de bola aérea defensiva.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.