Coluna TDO #6

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
No dia do jogo entre Avaí e Paysandu, a Coluna traz um panorama sobre o Paysandu Sport Club.
Conhecido como Papão da Curuzu, o clube de 104 anos de fundação localizado em Belém do Pará, na porção norte do Brasil,  está na quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com doze pontos, sendo que possui uma campanha invicta de três vitórias e três empates, totalizando um aproveitamento de 66%.
Para o confronto marcado para às 19h15 desta sexta-feira, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Pereima e o meia Pedro Carmona, ambos com desconforto na coxa. Por outro lado, Dado tem as voltas dos alas Matheus Silva e Matheus Muller.
O treinador Dado monta a sua equipe na formação 3-4-3 com Renan Rocha; Diego Ivo, Douglas Mendes e Edimar; Matheus Silva, Cáceres, Nando Carandina e Carlinhos (ou Mateus Müller); Thomaz, Mike e Cassiano.
É uma equipe de toques rápidos que busca muito as jogadas pelo lado de campo com dobradinhas ofensivas para criar jogadas, estratégia parecida ao Avaí. Os volantes paraenses tem boa saída de bola deixando livres os pontas para criar oportunidades de gol. 
Como ponto fraco, destaco as jogadas nas costas do zagueiro ex-Avaí Diego Ivo que não tem boa reposição. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Jogo complicado, mas determinante se o Avaí ganhar, será sinal que o time tá com articulação e já assimilou a tatica do Geninho. Apesar dos pesares (essa greve dos caminhoneiros) vamos lá apoiar o Avaí.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.