A contratação polêmica de Marquinhos

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Saudações azurras.
Pelas redes sociais, o Avaí anunciou a contratação do zagueiro Marcos Roberto da Silva, o Marquinhos, para a sequência da temporada.
O defensor de 35 anos, que tem 1,94 de altura e que acumula passagens por Corinthians, Atlético-MG, Guaratinguetá, Figueirense e dentre outros, é um velho conhecido do técnico Geninho, com quem já trabalhou no Timão e foi quem indicou a sua contratação.
A especulação dos últimos dias em torno da sua vinda gerou um clima de polêmica e reprovação por parte da torcida avaiana, que não queria esse jogador no Avaí por seu passado recente no adversário local. Sobre esse aspecto, é um grande erro da torcida, pelo fato de que ele é um profissional da bola e não pertence a um time.
Acredito que seja uma ótima contratação, excelente zagueiro, tem boa liderança, pessoa de grupo e é muito bom na bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva.
Nota do Blog do Guto: Esse jogador será chamado por este que vos escreve de Marcos Silva, por já ter o nosso Marquinhos no elenco.
Seja bem-vindo Marcos Silva!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    As vezes futebol me frustra por causa dessas torcidas que colocam tudo em pé de guerra e se esquecem que é um esporte profissional e esta ai pro nosso entretenimento e enriquecimento cultural. O Geninho mandou bem, a torcida, como sempre, mandou mal.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.