Coluna TDO #4

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Clube de Regatas Brasil será o assunto da Coluna Tô de Olho de hoje.
Conhecido como Galo da Pajuçara sediado em Maceió, no Estado de Alagoas, fundado em 1911, o clube alvirrubro ocupa a décima terceira colocação da Série B, com seis pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de duas vitórias e três derrotas, com o aproveitamento de 40% na competição.
O técnico Júnior Rocha não pode contar com o lateral direito Diogo Matheus, que ainda sente dores na coxa, é a dúvida para a partida. Por outro lado, tem a volta do zagueiro Flávio Boaventura, que estava suspenso.
O treinador Júnior adota o esquema 4-4-2 com João Carlos; Ayrton, Sena (ou Flávio Boaventura), Edson Borges e Diego; Lucas, Tinga, Ratinho e Willians Santana; Diego Rosa e Neto Baiano.
É um time leve que aproveita muito o meio de campo para criar jogadas com a aproximação dos meias Willians Santana e Diego Rosa, além dos laterais que tem características muito ofensivas, tanto Ayrton quanto o lateral esquerdo Diego, gostam de apoiar e criar situações de gol. Além disso, tem as faltas cobradas de longa distância pelo zagueiro Edson Borges, mete força, aspecto que o Leão tem que cuidar para não sofrer.
Por outro lado, as laterais e a contenção da defesa (os volantes) são muito susceptíveis a erros de posicionamento, detalhe que o Avaí pode explorar para conseguir o trunfo.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.