Coluna TDO #1

Arte: Vinícius

Saudações azurras. 
A Coluna Tô de Olho está de volta, no seu quarto ano, para falar sobre o adversário do Avaí a cada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Hoje vamos falar sobre o Juventude. O Esporte Clube Juventude, localizado na cidade gaúcha de Caxias do Sul, começou mal a Segunda Divisão Nacional com uma derrota e um empate respectivamente, somando um ponto e estando na décima sexta colocação.
O time do técnico Julinho Camargo tem o desfalque do lateral direito Felipe Mattioni, além das dúvidas relacionadas com a presença do zagueiro Fred e o atacante Guilherme Queiroz, ambos estiveram fora dos treinamentos durante a semana (Fonte: Jornal O Pioneiro).
O time alviverde deve ser formado no esquema 4-2-3-1 com Matheus Cavicholi, Vidal, César Martins, Fred (ou Micael) e Pará; Berttoto, Jair, Leandro Lima, Felipe Mateus e Caio Rangel; Ricardo Jesus (ou Guilherme Queiroz).
É um time de toques rápidos pelo meio com Felipe Mateus sendo o responsável pela criação das jogadas, além disso, a equipe é bastante forte pelos lados de campo com dobras ofensivas tendo o lado direito do ataque com Caio Rangel a sua arma forte.
Por outro lado, a marcação do centro de campo possui fragilidade e é o ponto que precisa ser observado para que o Avaí possa chegar a vitória.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.