2 x 2: Pura emoção

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras. 
Cerca de sete mil torcedores acompanharam o grande jogo, os primeiros 90 minutos, entre Avaí e Goiás, válido pela Copa do Brasil em que terminou empatado por 2 x 2.
Foi um jogão, bastante disputado pelos dois times. Cheguei atrasado na partida por causa da gigantesca fila que dá o acesso ao Estádio da Ressacada (até quando?), mas os jogadores e os torcedores reclamam de um gol mal anulado feito por Rômulo logo nos primeiros minutos. Recorri ao YouTube para ver o lance e não constatei nenhuma irregularidade, portanto um erro irreparável do juiz carioca.
O Avaí fez um primeiro tempo melhor que o Goiás, teve mais controle do jogo com chances para abrir o placar, só que na segunda etapa o time parou de jogar, algo bastante incompreensível pelo fato de que o Leão teve um descanso de 10 dias sem jogos oficiais, as alterações feitas pelo técnico Claudinei não surtiram efeito e o Goiás se anímou.
A partir daí, o jogo ficou inacreditavelmente louco com chances e gols para os dois lados, teve quatros gols nos últimos quinze minutos, dando retoques de pura emoção.
Valeu 2×2! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    O Helio dos anjos montou um time bem afinado, foi dificil tomar o primeiro gol em que todo mundo ficou parado olhando, enfim, ali já vi a tragedia, o gol anulado no primeiro tempo não saia da minha cabeça, mas o Avaê faz cosa, não se deu por vencido e correu atras do resultado. Não ganhamos e os dois treinadores admitiram, não tem nada definido, 0x0. Vamos pra proxima, e vamos pra cima como nos ultimo 15 min. Tomara!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.