Derrota e eliminação

Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.

Saudações azurras.

O Avaí perdeu por 4 x 1 para o Vasco, de virada, na noite desta quinta-feira (29), no Estádio da Ressacada, e está da Copa do Brasil Sub-20. O regulamento coloca a equipe carioca na segunda fase. Nesta competição, o Avaí foi eliminado em 2017 pelo Flamengo nas quartas de final. A expulsão do lateral Felipe, ainda no primeiro tempo, depois de receber o segundo cartão amarelo, foi determinante para o placar elástico e que resultou na eliminação do Avaí.

O primeiro tempo foi cheio de alternativas e parecia que o Avaí triunfaria neste confronto. Logo a 45 segundos, o artilheiro Jô recebeu dentro da grande área e colocou rasteiro na saída do goleiro Alexander. Chovia bastante e as jogadas era perigosas. Aos 24 m, Marrony acertou um chute da entrada da area e empatou a partida para o Vasco.

Aos 40 minutos, o árbitro Fernando Miranda expulsou o lateral Felipe com o segundo amarelo, numa falta bem marcada. O problema foi o primeiro cartão, desnecessário, logo no início do jogo. Wesley ainda desperdiçou um pênalti, aos 43 minutos, chutando para defesa do goleiro Alexander.

Com um atleta a mais em campo, tudo ficou mas fácil para o Vasco. Aos 41 do primeiro tempo, Moresche recebeu na área em posição duvidosa e acertou belo chute cruzado, fazendo o segundo. Com a vantagem no marcador, o segundo tempo foi favorável à equipe carioca, que fez mais dois em contra-ataques, com Marrony, o artilheiro do jogo com três gols.

O Avaí ainda tentou descontar, mas com um atleta a menos, a equipe se desgastou demais no campo molhado. Final, Avaí desclassificado. Restam agora os novos desafios da garotada azurra para a temporada, tentando repetir o brilho conseguido em 2017 e revelar novos valores para a equipe profissional.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    tudo certo e bola pra frente!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.