1 x 0: Esse Avaí é f…

Foto: Marcos Delfino

Saudações azurras. 
Com mais de oito mil torcedores, o Avaí conseguiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense (outra vez) por 1 x 0.
Confesso que fiquei surpreso com a postura do Avaí, eu imaginava um Avaí fechadinho, especulando os contra ataque para surpreender o Fluminense, mas o que se viu foi um Avaí todo trancado, dando ao Tricolor das Laranjeiras a posse de bola necessária para criar as jogadas.
Acredito que foi muito temerária essa estratégia, pois tem um ditado popular que diz o seguinte: “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura” e quando se trata de um confronto decisivo, essa questão acaba pesando, mas a nossa defesa tratou de segurar, com Alemão e Judson sendo brilhantes durante toda a partida.
Curiosamente, o jogo melhorou no segundo tempo quando o centroavante titular Getúlio acabou sendo expulso depois de chutar a bola para longe após o árbitro marcar impedimento, lance absolutamente infantil que poderia ter custado a classificação.
Porém a expulsão foi “boa”, pois o Fluminense se atirou para cima e o técnico Claudinei botou o antídoto para a pressão que se chama João Paulo Lourenço, meia pequenino, mas compensa com a extrema velocidade.
Eis que Ele estava na área e aproveitou o cruzamento do lateral esquerdo, o seu xará, João Paulo e cabeceou no gol para dar a vitória e a classificação gloriosa.
Esse Avaí, simplesmente é f…., quase me mata do coração, assim como todos os torcedores!
Dale 1 milhão e 800 mil reais a mais na conta!

 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    poxa Guto, te encontrei ali entre o portão A e B e te disse que daria empate e tu disse que iria ganhar, ô boquinha essa tua! e não é que ganhou mesmo?
    Eu tinha medo dessa retranca que o Claudinei sempre coloca mesmo jogando em casa, e respeito visão de jogo do Abel, é um técnico inteligente e merece respeito, mas esse Avaí faz côsa, como tu mencionou melhorou depois que expulsaram o Getulio, vai entender.

    Prazerzão ter te conhecido pessoalmente, espero outros encontros antes dos jogos para batermos um papo. Meu contato esta aberto para o amigo quando quiser conversar. Até a proxima! abraço

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.