1 x 2: Fez côza

Saudações azurras.
Mesmo jogando na capital carioca, o Avaí cantou de galo e saiu em vantagem na Copa do Brasil vencendo o Fluminense por 1 x 2.
É bom que se diga que não foi fácil, o time avaiano sofreu com tortuosos ataques do time tricolor principalmente no primeiro tempo onde a defesa batia cabeça tentando achar o melhor posicionamento. Um dos agravantes foi no gol do adversário que na bola parada não teve nenhum defensor do Leão para neutralizá-lo, houve falha de marcação da defesa.
Depois do gol, o Avaí conseguiu se achar e propôs um jogo equilibrado com chegadas ao ataque interessantes e impôs dificuldade ao mandante. Dificuldade que foi traduzida em gol marcado pelo André Moritz, num lindo contra-ataque.
A situação melhorou definitivamente no segundo tempo com as mudanças do técnico Claudinei, colocou Maurinho para apostar na velocidade e diante de um adversário desesperado, colocou na pinta para Rômulo fazer o gol da virada.
É bom que se divida os méritos do triunfo com o goleiro Aranha, fez uma ótima partida com defesas seguras.
O 1 x 2 poderia ser 1 x 3 com o zagueiro deles salvando em cima da linha no chute do Guga.
Esse Avaí faz côsa, vencer no Rio de Janeiro não é para qualquer um, mas CALMA!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Gostei do que vi, Avaí mais adiantando marcando mais em cima ao contrario que estamos acostumados de marcar no campo defensivo. Dia 15 tou lá!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.