2 x 1: Virada sob chuva

Fotos:Rute Delfino


Saudações azurras.
Com o público de três mil torcedores e chuva torrencial, o Avaí venceu de virada a equipe do Joinville por 2 x 1.
Acredito que o Avaí fez uma partida bem mediana do ponto de vista geral, com o Luan Martins jogando de segundo volante. O time até criou boas oportunidades de gol, seja na lateral direita ou esquerda, mas faltou a ambição de chutar no gol. Demoravamos para chutar e jogando contra o time tradicional como o Joinville essa questão acaba pesando.
E pra piorar, o goleiro titular Maurício se machucou em uma dividida com o atacante tricolor e saiu da partida, deixando a bomba para o garoto Cláudio Vitor de 17 anos. O goleiro não tem culpa de nada no gol de abertura do placar sofrido, ainda mais debaixo de uma chuva torrencial que fica difícil de defender.
A situação do Avaí só melhorou quando entrou o uruguaio Alejandro Martinnuncio que deu um novo ritmo para a partida,  com passes e lançamentos, tendo parceria com Marquinhos. A dupla aproveitou os espaços e comandou a virada do Leão com os gols de Alemão e do uruguaio, fazendo a fama de artilheiro.
Em resumo: melhorou um pouco, mas falta muito.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Concordo Guto! falta muito! gostei do Martinuncio, se apresentou pro jogo e se clarear pra bater ele bate, em 3 min em campo já tinha batido de fora dárea, Tem personalidade. Estamos com problemas de goleiro, espero que seja temporario até o Rubinho ter condições de jogo. Lourenço e Luanzinho decepcionou (apesar do Luanzinho estar numa posição que nao considero ser a dele (volante) Junior Dutra faz falta.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.