1 x 1: Caímos, mas foi com honra

Saudações azurras.
Jogando na Vila Belmiro, o Avaí apenas empatou com o Santos e foi rebaixado para a Série B.
Considero que jogamos bem, tivemos uma postura arrojada no início do jogo, marcando a saída de bola do adversário,  mas só agredimos com chutes de fora de área. O Avaí apenas cercou o Santos, acredito que este foi o único problema do Leão, com a garotada que tínhamos, era mais propício fazer uma marcação-pressão capaz de tomar a posse de bola para surpreendê-los.
Com esta postura, deixamos alguns espaços, principalmente na bola aérea ofensiva, em que o Santos aproveitou para abrir o placar. A ausência de Judson foi determinante para não matar a jogada.
Antes do gol, havíamos chutado algumas bolas de fora da área que causaram perigo ao gol santista como no chute do lateral João Paulo, a bola sacudiu a trave, mas a pintura foi no chute de  Pedro Castro, um verdadeiro golaço.
No segundo tempo, acredito que Claudinei errou nas substituições, colocou o esquecido Juan no lugar de Marquinhos. Pra quê?
E as melhores chances caíram nos pés dos jovens Luan Martins e Rômulo, que não souberam caprichar na finalização.
Caímos sim, ao final das contas era o nosso jogo que mais importava, mas o rebaixamento foi de pé, lutando até o último minuto!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.