Coluna #27

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
Chegamos á última Coluna do ano para falar do Santos Futebol Clube.
O Peixe Alvinegro está na quarta colocação do Brasileirão, com 62 pontos conquistados. A campanha do campeonato tem dezessete vitórias, onze empates e nove derrotas, com 41 gols marcados e 31 tentos sofridos. O aproveitamento é de 55,9%.
O técnico Elano não pode contar com três jogadores: o zagueiro David Braz está lesionado com uma entorse no joelho esquerdo, enquanto que o volante Alison e o atacante Ricardo Oliveira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Lucas Lima rescindiu o seu contrato e não joga mais pelo time praiano.
Sendo assim, Elano vai fazer alguns testes neste jogo e compõe a equipe no esquema 4-3-3 com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota; Matheus Jesus, Renato e Emiliano Vecchio; Jonathan Copete, Bruno Henrique e Kayke.
É um time bastante veloz, as suas jogadas básicas estão nas pontas com penetrações em diagonal, tanto Copete quanto Bruno Henrique, para abrir a defesa criando espaços para o chute. Outra jogada é a troca de passes rápida no meio para que o centroavante possa finalizar.
Não é o bicho-papão, mas temos que ter ambição no jogo para encarar.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.