2 x 1: Primeira tarefa cumprida

Saudações azurras.
Com mais de 12 mil torcedores, o Avaí cumpriu a sua primeira tarefa em busca da salvação na Série A ao derrotar o Palmeiras em casa por 2 x 1.
Foi um jogo bem movimentado, saliento que não irei discorrer sobre o primeiro tempo por causa da famosa fila para chegar na Ressacada, mas gostei da atuação do Avaí, era um jogo decisivo e foi tratado como tal pelos jogadores. Atletas tarimbados se doaram muito durante a partida, Marquinhos comandou o time, Maicon, como um leão, ajudou vorazmente com sua experiência e habilidade e acrescentou na construção da vitória preciosa.
Além disso, atleta antes desacreditado como Maurinho teve destaque e foi fundamental para a vitória. Maurinho participou dos dois gols avaianos, o primeiro sofreu pênalti convertido por Marquinhos e no segundo deu assistência para que João Paulo Lourenço fazer.
Tudo isso sem a presença de Junior Dutra, substituído ainda no primeiro tempo, lesionado na coxa e com um pênalti não dado a nosso favor. Foi pênalti claro.
A única coisa a lamentar foi a postura defensiva desnecessária do Avaí nos últimos minutos para segurar o resultado, postura que condeno definitivamente.
Vitória merecidíssima do Leão!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.