Coluna #23

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
A Coluna Tô de Olho está de volta para falar do Sport Club Corinthians.
O Mosqueteiro Alvinegro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos conquistados, sendo que a campanha possui dezenove vitórias, oito empates e seis derrotas. A equipe fez 44 gols e tomou somente 23 tentos, com um aproveitamento de 65,7%.
O técnico Fabio Carille tem importantes desfalques para este jogo: o goleiro Cassio está disputando amistosos com a Seleção e não foi liberado para atuar. Também não pode contar com o goleiro reserva Walter, que machucou-se no último jogo e, por fim, com o centroavante Jô, suspenso pelo STJD por incidente ocorrido na partida contra a Ponte Preta.
Com estas mudanças, Fabio arma a sua equipe no esquema 4-2-3-1 com Caíque França; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho; Rodriguinho, Clayson e Angel Romero; Kazim.
É uma equipe que tem a sua jogada básica a troca de passes rápida em ambos os lados em busca de angariar os espaços para concluir no gol. Outro ponto forte é o contra-ataque, iniciado pelos laterais, passa pelos pontas e termina com a conclusão do centroavante.
O ponto fraco é a bola aérea defensiva, aspecto que o Avaí pode se favorecer hoje.
Além disso, os jogadores avaianos precisam arriscar para testar o goleiro.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.