Promoção de ingressos

Foto; Divulgação Avaí

Saudações azurras.
Domingo é dia de Ressacada lotada, de comer pastel e espetinho, tomar um refrigerante ou gelada com os amigos, de cantar, gritar e levar aos jogadores do Avaí todo o apoio que eles precisam para mais um importante compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2017.
Nesta reta final da competição, a participação da Nação Avaiana nos jogos na Ressacada será fundamental para que o nosso objetivo seja alcançado e que em 2018 o Avaí represente mais uma vez Santa Catarina na Série A.
O Grêmio será o nosso adversário no jogo das 19 horas deste domingo (29), na Ressacada. Vamos todos juntos em busca da vitória!
Os ingressos começam a ser comercializados às 9 horas desta terça-feira (24). Torcedores do Avaí poderão comprar ingressos antecipados ao valor de R$ 20,00, desde que sejam sócios ou estejam com a camisa do Avaí. A promoção é válida para todos os setores destinados aos torcedores avaianos, exceto área Vip.
O torcedor deve se programar para chegar cedo ao estádio, evitando assim os transtornos no trânsito e no acesso das aos setores da Ressacada. Os portões do estádio serão abertos aos torcedores às 17 horas.

PROMOÇÃO PARA SÓCIOS E TORCEDORES DO AVAÍ
Para aproveitar a promoção, o torcedor deve adquirir o seu ingresso na bilheteria do estádio da Ressacada, até sexta-feira (27), das 9h às 18h, sem fechar para o almoço.

Nos demais postos de venda, a promoção será de 50%, desde que sócio ou torcedor com a camisa do Avaí.”

Fonte: Site Oficial do Avaí.
Nota do Blog do Guto: Está na hora da torcida comprar a “briga” anti-Z4 e lotar o nosso caldeirão para empurrar o Leão em busca da vitória domingo.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.