Coluna #19

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
Hoje a Coluna está de volta para falar da Associação Atlética Ponte Preta.
A Macaca Campineira está na décima-sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, sendo que a campanha possui oito vitórias, oito empates e treze derrotas. O ataque fez 29 gols e a defesa tomou 38 tentos, com um aproveitamento de 36,8%.
Para o jogo contra o Avaí, o técnico Eduardo Baptista conta com os retornos do zagueiro Luan Peres e do volante Fernando Bob. Além disso, o atacante Emerson Sheik, que, foi preservado da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras por estar pendurado também volta ao time.
Com isso, Eduardo esboça a equipe no esquema 4-4-2 com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Wendel, Naldo ou Jadson e Danilo Barcelos; Lucca e Emerson Sheik.
É um time que aposta na velocidade com dobras ofensivas nos dois lados visando a criação das jogadas para deixar em boas condições o atacante centralizado e artilheiro Lucca.
O miolo de zaga, bem como o lado direito, tem problemas na cobertura das jogadas e é um aspecto que pode ser aproveitado pelo Leão.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.