Sub-20 na final

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.
“Com uma campanha invicta, o Avaí Sub-20 conquistou na tarde desta sexta-feira (20), a vaga para a final do Campeonato Catarinense Sub-20. A equipe é comandada por Fabrício Bento.
Jô (2x), Getúlio, Caio, Liniker e Wesley marcaram os gols da vitória por 6 a 1, diante do Joinville, em partida de volta da semifinal, na Ressacada.
Com o resultado, o Avaí fez duas vitórias na semifinal, mantendo o aproveitamento de 100% na competição. Na partida de ida da semifinal, o Avaí venceu o Joinville, em Joinville, pelo placar de 4 a 3. Na oportunidade os gols foram anotados por Jô, Getúlio e Caio (2x).
Na fase classificatória, o Avaí Sub-20 teve sete jogos e sete vitórias. O Leão da ilha venceu na estreia da competição o Internacional de Lages, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Tubarão, por 3 a 1, o Figueirense, por 3 a 0, Metropolitano, por 4 a 1, o Joinville, por 4 a 1, o Criciúma, pelo placar de 2 a 0 e a Chapecoense, na última rodada da primeira fase, por 3 a 0.
“Estamos muito focados em nosso objetivo. Chegamos na final, mas sabemos que a Chapecoense será um grande adversário. Eles têm bons jogadores e chegaram na final após eliminar o Figueirense. Precisamos respeita-los, como respeitamos todos os nossos adversários até aqui”, comentou Fabrício Bento.

FINAL AVAÍ X CHAPECOENSE
Na outra semifinal, o grande vencedor foi a Chapecoense, que venceu na tarde desta sexta-feira, em Chapecó, o Figueirense. O placar final da disputa ficou em 3 a 1.
A primeira partida da final será em Chapecó, às 16h30 do dia 27, na Arena Chapecó.
Já a partida de volta, que definirá o Campeão Estadual 2017 Sub-20, será no dia 3 de novembro, às 16h30, na Ressacada.”
Fonte: Site Oficial do Avaí.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.