Vitória na semifinal SUB-20

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.
Em partida de muitos gols, o Avaí Sub-20 venceu o Joinville na tarde desta sexta-feira (13), na Arena Joinville, em confronto válido pela partida de ida da semifinal do Estadual Sub-20 2017. Jô, Getúlio e Caio (duas vezes) marcaram os gols da vitória pelo placar de 4 a 3.
Logo aos 5 minutos de jogo, Jô abriu o placar do jogo. Aos 22, Getúlio ampliou. O Joinville descontou aos 28, mas Caio, aos 45`1T, fez 3 a 1.
Na etapa final, logo aos 9 minutos, Caio marcou mais um gol no jogo, colocando 4 a 1 no placar para o Avaí. Mesmo atrás no placar, o Joinville não deixou de jogar e marcou duas vezes, aos 30 e 32, dando números finais ao confronto. Joinville 3×4 Avaí.
A partida de volta já está marcada. Será no dia 20 de outubro, às 15h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O Avaí pode perder por 1 gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga na final. Na outra semifinal, disputam Figueirense e Chapecoense. o jogo de ida, o Figueirense venceu por 2 a 1, em Florianópolis.

CAMPANHA NA PRIMEIRA FASE
Até aqui, o Avaí Sub-20 teve sete jogos e sete vitórias. O Leão da ilha venceu na estreia da competição o Internacional de Lages, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Tubarão, por 3 a 1, o Figueirense, por 3 a 0, Metropolitano, por 4 a 1, o Joinville, por 4 a 1, o Criciúma, pelo placar de 2 a 0 e a Chapecoense, na última rodada da primeira fase, por 3 a 0.
A equipe, – que é comandada pelo técnico Fabrício Bento -, marcou 20 gols e sofreu apenas 3.”

Fonte: Site Oficial do Avaí.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.