Coluna #15

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Atlético Clube Goianense é o assunto da Coluna deste sábado.
O Dragão do Cerrado está na lanterna do Campeonato Brasileiro, ou seja, na vigésima colocação, com 22 pontos. A campanha é de seis vitórias, quatro empates e quinze derrotas, com 23 gols pró e 40 contra, com o aproveitamento de 29,3%.
Para o jogo contra o Avaí, o treinador João Paulo Sanches não contará com o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o volante Igor, que está machucado. Por outro lado, o atacante Walter retorna ao time depois de cumprir suspensão na derrota diante do Cruzeiro.
Com estas alterações, o técnico monta o time no esquema 4-5-1 com Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.
Apesar de ser lanterna, o rubro-negro melhorou nas mãos do antigo auxiliar, principalmente nos jogos fora de casa em que o time se aproveita dos contra-ataques armados pelo trio de meias (Andrigo, Jorginho e Luiz) que entram em velocidade para surpreender a defesa adversária. Outro ponto positivo é o oportunismo do centroavante Walter.
O ponto fraco está no espaçamento entre linhas, onde permitem a entrada dos atacantes adversários na área.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.