Renovação da Umbro

Foto: Esporte Legal

Saudações azurras.
O Avaí renovou contrato de parceria com a marca Umbro, do Grupo Dass, para fornecimento de material esportivo por mais dois anos. A parceira, que veio para o clube este ano, também fornece material esportivo para outros clubes do futebol brasileiro. A assinatura do contrato aconteceu durante a Sessão Solene do Conselho Deliberativo na noite desta sexta-feira (1), na solenidade de aniversário de 94 anos do Avaí Futebol Clube. A novidade recente foi o lançamento do terceiro uniforme do Avaí, cuja estreia aconteceu na partida diante da Chapecoense, no último domingo, com vitória de 1 x 0, gol do atacante Joel. O uniforme, todo em azul, em tom mais forte, agradou em cheio a torcida.  A nova camisa pode ser adquirida na loja Avaí Store, na Ressacada ou nas lojas esportivas da cidade e região.
A assinatura do contrato teve a participação do representante do Grupo Dass, o gerente nacional de vendas Antônio Silverio, que representou o empresário Vilson (Branco) Hermes. O presidente Francisco José Battistotti assinou pelo Avaí. A renovação é um claro sinal de que a parceria está fortalecida. O Grupo Dass, de Saudades, Oeste de Santa Catarina, fundado há mais de 30 anos pelo empresário Vilson Hermes, o Branco, e mais dois sócios, tem fábricas no país e no exterior e oferece mais de 11 mil empregos diretos. Segundo Antônio Silverio, “é uma satisfação para o grupo ter o Avaí como parceiro, um grande clube e estamos torcendo pela sua permanência na Série A. Confiamos bastante no trabalho do presidente Battistotti e toda sua equipe”, disse.
Já o presidente Francisco José Battistotti não escondeu sua satisfação com a confirmação da parceria. Esta renovação, na opinião do presidente, fortalece os laços de amizade e comerciais do Avaí Futebol Clube com o Grupo Dass. “Estamos mobilizando todas as nossas forças e fazendo de tudo para que o Avaí siga pertencendo a elite do futebol brasileiro, lugar onde deve estar sempre, para ter uma marca fortalecida e poder seguir com seus projetos de auto-sustentação para 2018 e a sequência até o centenário do clube em 2023”, completou”
Fonte: Site do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.