Coluna #7

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Clube Atlético Paranaense será o nosso assunto da Coluna desta quarta-feira.
O Furacão rubro-negro localizado na capital do Estado do Paraná, em Curitiba, está na décima-quarta colocação do Brasileirão, com vinte pontos, sendo que a campanha tem cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas. O ataque fez, até o momento, 15 gols e a defesa tomou 22 gols, com um aproveitamento total de 39,2%.
O técnico Fabiano Soares pode não contar com o lateral-direito Jonathan e com o zagueiro Thiago Heleno, ambos estão desgastados fisicamente e dependem do aval do Departamento Médico. Outro jogador que é dúvida para este  confronto é o atacante Douglas Coutinho. O motivo é problema particular.
O já contestado treinador que não ganha na Arena há um mês, monta o time no esquema 4-2-3-1 comWeverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão e Pablo; Ribamar.
É um time com muita oscilação, joga com triangulações pelos dois lados, no lado direito com Cascardo sendo apoiado pelo Rossetto e Nikão e no esquerdo com as penetrações de Sidcley e Pablo, tornando este setor o mais forte na criação das jogadas. A equipe joga no sistema de contra-ataque bem agudo.
A fragilidade está pelo lado esquerdo onde o veterano zagueiro Paulo André já não tem mais fôlego para acompanhar os atacantes adversários.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.