Coluna #1

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
Neste sábado, começa a terceira temporada da Coluna Tô de Olho e iniciaremos falando do Grêmio.
O Mosqueteiro Tricolor sediado na cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, com 22 pontos, tendo uma campanha de sete vitórias, um empate e três derrotas na competição. O time marcou 23 gols ( o melhor ataque) e sofreu 11 gols, obtendo um aproveitamento de 66,7% até o momento.
Para o jogo contra o Avaí, o técnico da equipe Renato Gaúcho não terá o goleiro Marcelo Grohe, que com um corte na perna sofrido no jogo da Libertadores e, além disso, o atacante Pedro Rocha está desgastado fisicamente e será poupado deste jogo.
A equipe gremista atua no sistema 4-3-3 com  Léo Jardim; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.
O time tricolor tem muitas variações no seu jogo com transições rápidas da defesa para o ataque, o volante Arthur inicia as jogadas passando para o craque do time Luan fazer lançamento para qualquer um dos pontas entrar em diagonal com o objetivo de cruzar ou chutar no gol.
Outra característica dessa equipe é a forte bola aérea com destaque para Pedro Geromel.
Para enfrentar o Grêmio, precisa compactar as linhas para não sofrer pressão, antecipar as jogadas e sair veloz no contra-ataque.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.