4 x 2: Prato do dia é…

Saudações azurras.
… Porco assado. Foi um jogo exceptacular e o Avaí mostrou que é forte em casa e merece a posição que está: 6º lugar.
Primeiro tempo:
O Avaí veio acomodado no campo (tinha que colocar algum jogador alto no ataque, pois estava chovendo), deixando o Palmeiras dominar o início do jogo, o resultado disso estava na cara: em uma desatenção da marcação, deixaram o jogador deles sozinho e apenas chutou, 0 x 1.
Após alguns minutos de baque, o Avaí se ajeitou e pressionou o time alviverde, criou oportunidades e com aproximação de Rudnei, Rivaldo e Caio. Era tempo empatar e isso aconteceu com Caio acertando um chute lindo, 1 x 1. Continuamos pressionando, mas nos contra-ataques quase fizeram o segundo. A virada aconteceu após uma bela troca de passes com Robinho concluindo ao gol, 2 x 1.
Mas o planejamento do Sir. Antonio veio para água abaixo quando Pará (substituto de Eltinho que sentiu-se mal) fez uma falta boba e acabou sendo expulso. Sorte que estava acabando a etapa inicial.

Segundo tempo:
Com muita garra, o Avaí começou bem, mas não esperava a “ajuda” do Gaciba que apontou pênalti inexistente em cima do Kleber, Renan nada pode fazer e empatou, 2 x 2.
O Leão recuou perigosamente e jogou nos contra-ataques e por sorte teve uma parada por causa dos inaceitáveis sinalizadores que mudaram literalmente a partida.
Na volta, o time avaiano veio com outra cara, brilhante e através dos contra-ataques fez o resultado. Em um pênalti que ocasionou a expulsão de Léo, Caio deu um susto quando não converteu o pênalti, mas no rebte, rolou para o gol, 3 x 2.
E para finalizar, Roberto, na velocidade, driblou o goleiro e fez o quarto.
O ponto negativo foi a atuação do Gaciba, muito ruim, faltas invertidas, enfim, para ser esquecida.
Na quarta tem Flamengo.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.